Depois de sofrer um acidente de trem e usurpar a identidade de um passageiro supostamente morto, Davi (Rafael Vitti) vai encarar novos problemas nos em “Além da Ilusão”.
Ele tomará o lugar de Rafael (Fabrício Belsoff), contratado por Violeta (Malu Galli) para gerir a tecelagem. Encaminhado ao hospital com os documentos do rapaz, Davi vai fazer de tudo para manter a farsa, com medo de voltar para a cadeia.
“Você quebrou o braço e foi preciso engessar. Na perna, você sofreu um grande corte, levou alguns pontos. Teve muita sorte de não ter sido nada mais grave, rapaz, pois a maior parte dos passageiros daquele trem morreu”, falará um médico.
O mágico olhará ao seu redor e dará de cara com o verdadeiro Rafael. “Esse chegou aqui praticamente morto. Lesão cerebral. Está em coma profundo, mas vivo. Só não sabemos seu nome. Perdeu os documentos”, dirá o profissional de saúde.
Violeta irá até o hospital se certificar de que seu novo funcionário está bem, ao ser informada do acidente. Davi assumirá o emprego sem saber que se trata da empresa da família de Elisa (Larissa Manoela).
Tudo indica que Rafael logo voltará para causar transtornos na vida do ilusionista. Como se já não bastasse, ele terá que conviver com Matias (Antonio Calloni), o crápula que armou para colocá-lo na cadeia. O vilão, entretanto, não o reconhecerá, em razão de seu agudo quadro de demência.
Na nova vida, o personagem de Rafael Vitti se apaixonará por Isadora (Larissa Manoela) e rivalizará com com o mau-caráter Joaquim (Danilo Mesquita), noivo da jovem e gestor dos negócios da tecelagem. Ele também terá como inimiga a inescrupulosa Úrsula (Bárbara Paz), idealizadora do golpe do baú do filho na herdeira de Violeta.
Discussão sobre este post