Em “Salve-se Quem Puder“, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estão loucas para saírem do Programa de Proteção à Testemunha e, enfim, retomarem suas vidas normalmente. A única maneira disso acontecer, porém, é colocando a quadrilha de Hugo (Leopoldo Pacheco) na cadeia.
Com esse propósito, no capítulo desta terça-feira (15), as amigas invadirão a mansão de Dominique (Guilhermina Guinle) em busca de uma prova: a planilha com os nomes dos envolvidos no esquema criminoso. Com uma cópia da chave em mãos, o trio pulará o muro e entrará na casa pela porta dos fundos. Elas vão contar com a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) na missão – até a galinha Filipa vai colaborar.
“Eu consegui a chave da porta dos fundos, só saio daqui depois de achar as provas que podem salvar a nossa pele!”, garantirá Alexia.
Os cinco encontrarão o computador de Dominique, mas não vão conseguir acessá-lo, uma vez que não têm a senha. A saída será roubar a máquina. Entretanto, o sistema de segurança da mansão será acionado.
A personagem de Guilhermina Guinle, que estará em Brasília, receberá uma mensagem informando que a porta dos fundos de sua casa foi aberta. “O que será que está acontecendo?”, indagará. Ela ordenará, então, que Edu (Jerônimo Martins) procure saber o que houve.