“Amor à Vida” (2013) está sendo cogitada como a próxima atração do “Vale a Pena Ver de Novo”, de acordo com informações apuradas pelo Observatório da TV, do UOL.
Os atores Susana Vieira e Mateus Solano teriam sido convidados para gravar chamadas para a reprise da trama das 21h. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo não negou nem confirmou.
Segundo matéria divulgada aqui anteriormente, a Globo estaria realmente cotando uma novela de Walcyr Carrasco para reexibir no lugar de “Avenida Brasil” (2012). Recordista de audiência, o escritor é garantia fácil de manter em alta os índices do atual cartaz das tardes da emissora.
No entanto, se a Globo optar de fato por um folhetim de Carrasco, o Viva deverá adiar, mais uma vez, a reprise de “Chocolate com Pimenta” (2003), do mesmo autor, e que tem previsão de estrear em abril no lugar de “Cabocla” (2004).
“Amor à Vida” teve como principal destaque Félix, personagem de Mateus Solano, o primeiro vilão gay das novelas. Invejoso, mau-caráter e bem-humorado, o malvado ganhou o carinho do público e se redimiu quando ficou pobre, indo vender hot dog nas ruas, em cenas impagáveis.
A novela também marcou por ser a primeira da Globo a exibir um beijo entre dois homens, em seu último capítulo, coroando o final feliz de Félix e Niko (Thiago Fragoso).
Discussão sobre este post