Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe“, Betina (Isis Valverde) vai sofrer uma terrível decepção e ser tomada pela fúria. A enfermeira vai ouvir Magno (Juliano Cazarré) confessar, na sua frente, que matou Genílson (Paulo Gabriel), irmão da enfermeira. Chocada com a revelação, a jovem vai desejar que ele apodreça na prisão.
Leila (Arieta Corrêa) fica surpresa quando Penha (Clarisse Pinheiro) lhe confidencia que Magno está sendo investigado em segredo por seu marido, o policial Wesley (Dan Ferreira), por ter dito que matou Genílson, irmão de Betina. Então, sentindo-se poderosa por ter posse dessa informação, a mulher do frentista parte para a ação e faz uma ligação anônima para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), investigadora da Polícia, contando que o filho de Lurdes (Regina Casé) é o assassino.
A prisão de Magno
Pouco tempo depois, Magno e Betina são surpreendidos em casa quando Miriam e alguns policiais chegam a dão voz de prisão a ele sob a acusação de ter assassinado Genílson. A enfermeira fica desnorteada com o que está acontecendo e, certa de que se trata de um engano, acompanha seu amado até a delegacia.
Então, a surpresa: Magno confessa que matou Genílson, mas afirma que foi um acidente. Afinal, tentou impedir que ele estuprasse uma mulher. Nesse momento, Betina se descontrola completamente. Aos gritos, se dirige ao namorado chamando-o de “assassino” e diz que foi enganada o tempo todo. O frentista ainda tenta dizer que queria contar o fato e não teve coragem, mas a enfermeira, enfurecida, amaldiçoa o homem e diz desejar que ele apodreça na cadeia.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (06).
Discussão sobre este post