O amor do passado entre Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) voltará a soltar faíscas nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”.
Tudo começará quando a advogada romper seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos), o que a levará a ter que vender seu apartamento para pagar a multa milionária. Raul, se sentindo culpado pelos problemas da ex, comprará o imóvel, já que ela não aceitará um empréstimo.
A situação, contudo, servirá para que Sandro (Humberto Carrão) comece a aceitar Vitória como sua mãe biológica. A princípio, a advogada tentará manter seu relacionamento com Davi (Vladimir Brictha), mas o ambientalista romperá com a mãe de sua filha neste momento de dificuldade para ir atrás de seus ideais.
Davi irá para a cidade de Guaporim, onde se unirá a Betina (Isis Valverde) para denunciar os impactos ambientais negativos causados pela PWA. Essa aproximação também pode se tornar romance, já que a enfermeira estará decidida a esquecer Magno (Juliano Cazarré).
Raul também verá seu romance com Érica (Nanda Costa) naufragar. A relação, que já não estará bem das pernas pelo fato do empresário ter criticado a atuação da namorada como empresária de Ryan (Thiago Martins), piorará devido a uma crise de ciúmes da moça. Ela ficará incomodada com a proximidade de Raul e Vitória.
Durante uma visita à advogada, o ricaço não conseguirá mais disfarça a atração que sente por ela e os dois trocarão um beijo.
Discussão sobre este post