Em Família é Tudo, Júpiter (Thiago Martins) prova seu amor por Lupita (Daphne Bozaski) de forma heroica e se declara apaixonado. O momento, aguardado por parte do público que torce pelo casal, acontece no capítulo desta quarta (21).
Ao descobrir que Memo (Kayky Brito) está chantageando a guatemalteca, o garanhão decide protegê-la e a segue até a Mancini Music, onde o bandido tenta forçar a secretária a roubar o dinheiro necessário para salvar seu avô das garras de uma gangue.
Júpiter chega à sala do departamento financeiro da gravadora bem no momento em que a dupla está prestes a pegar a grana. “É melhor cair fora daqui antes que eu arrebente a sua fuça!”, avisa ele.
“A América Central tá bem longe, malandro. Aqui quem manda é o planetão!”, retruca o mocinho. Os dois se atracam e saem na porrada, mas o confronto resulta com o protagonista esfaqueado na barriga. Ainda assim, ele consegue render o chantagista e salvar Lupita.
Já se recuperando do ataque, Júpiter recebe a visita da jovem, que, comovida por sua bravura, agradece por tê-la livrado de Memo. O momento de gratidão se transforma em uma oportunidade para o filho de Leda (Grace Gianoukas) expressar seus sentimentos.
O bonitão leva Lupita até um mercadinho, onde compra uma garrafa de champagne para brindarem a liberdade dos seus avós — ali mesmo, no meio da rua.
“Tudo graças a você, Júpiter… Eu nunca imaginei que… Que você fosse se arriscar desse jeito por mim”, diz a personagem de Daphne Bozaski, emocionada. “Quantas e quantas vezes eu vou ter que repetir que você é muito importante pra mim. Eu faço qualquer coisa pra te proteger… Pra te ver bem…”, afirma ele.
Em um gesto romântico, Júpiter canta uma música para Lupita, que fica com o coração derretido. Por fim, ele se declara:
“Aconteceu, Lupita… Eu fugi durante muito tempo. Mas não quero mais fugir. Se for pra amar, eu tô aqui… Eu tô aqui pra sempre. Porque eu… Eu sou completamente apaixonado por você, Lupita!”