Ardilosa que só ela, Gilda (Mariana Ximenes) usará todas suas armas para fisgar o coração de Orlando (Diogo Almeida), por quem acabou se apaixonando em Amor Perfeito.
A megera vai se declarar para o rapaz, mas acabará sendo rejeitada. Sem se dar por vencida, ouvirá os conselhos de Lucília (Kênia Bárbara), determinada a estragar o romance do primo com Marê (Camila Queiroz). A ressentida vai aconselhar Gilda a usar Marcelino (Levi Asaf) para sensibilizar Orlando.
Em uma conversa, Lucília dirá para a vilã que existe uma grande chance de os dois ficarem juntos e que ela já tem um plano bolado para isso.
Ciente do carinho paternal que o médico nutre por Marcelino, sem saber que o garoto é seu herdeiro, a mal-amada aconselhará que Gilda se aproxime da criança e conquiste seu afeto, indicando que o ‘órfão’ é a chave para o amor de Orlando.
Resumo do capítulo desta terça (23)
Lucília registra toda a conversa com Anselmo. Luís não consegue contar para Cândida sobre seu namoro, e Tânia vai embora decepcionada. Ivan tenta chamar a atenção de Lucília. Marê revela sua preocupação com Lucília para Orlando. Marcelino repreende Luís por não enfrentar Cândida. Neiva consola Tânia. Wanda desafia Silvio.
Lucília observa Anselmo e Cândida, enquanto sai com Ivan. Érico conversa com Verônica sobre Anselmo. Júlio teme que a proximidade de Lucília com Gilda prejudique Marê. Lucília garante a Orlando que provará a inocência de José. Cândida humilha Tânia. Lucília se insinua para Anselmo.
Discussão sobre este post