Iberê (Jaffar Bambirra) vai morrer em Mania de Você. Após o trágico fim de Rudá (Nicolas Prattes), ele encontrará provas de que Molina (Rodrigo Lombardi) está vivo e registrará tudo em vídeo. No entanto, antes que consiga revelar a verdade, desaparecerá misteriosamente.
O sumiço não foi voluntário: capangas do vilão capturarão o rapaz, trancando-o em um baú que será lançado ao mar. Enquanto isso, pistas falsas levarão todos a acreditarem que ele fugiu para outro país.
Será graças às imagens gravadas por Iberê que Mavi (Chay Suede) saberá que os tiros que disparou contra Molina não o mataram. O milionário ficará paralisado ao ver a prova incontestável de que seu pai segue vivo, justo no momento em que ele próprio já assumiu a culpa pelo assassinato do crápula.

Ninguém fica vivo
Para manter a farsa de sua falsa morte, Molina já matou Volney (Paulo Rocha) e um galerista que o ajudou a roubar preciosas obras de arte que pertencem a Luma (Agatha Moreira). Nesta quinta (27), a vítima foi Rudá, que fugiu da prisão e se deparou com o capeta na sua frente.
O mocinho chegou a escapar de uma saraivada de balas disparadas pelo amante de Mércia (Adriana Esteves), ao se jogar no mar, mas não teve a mesma sorte em um segundo embate.
Logo depois, será a vez de Iberê ter também um amargo destino. Enquanto investiga a morte do irmão, ele seguirá as pistas até Molina. O jovem confessará a Luma que cedeu à tentação e aceitou um suborno para desaparecer, mas pedirá que ela vá até o fim para vingar Rudá.
No entanto, o braço direito de Mavi não conseguirá escapar do cerco do vilão. Ele será encurralado por capangas no resort, enquanto, em outro ponto, Luma terá um encontro tenso com Molina. Tentando parecer tranquilo, o criminoso afirmará que não tem nada a ver com o desaparecimento de Iberê, alegando que apenas o pagou para sumir e aproveitar a vida bem longe do Brasil.
“Eu simplesmente comprei o silêncio dele. Paguei uma grana e, a essa altura, ele deve estar a caminho de Cancun, ou Orlando, esses lugares que a classe média ascendente adora. Relaxa, toma mais um vinhozinho…”
Molina

Em seguida, o público verá os capangas retirarem um baú de uma van e levá-lo até uma traineira ancorada no píer. A embarcação partirá em direção ao mar aberto, e, dentro da caixa, Iberê baterá desesperadamente, tentando escapar.
No entanto, será tarde demais: sem piedade, os homens lançarão o baú nas águas profundas, encerrando a sequência com a imagem angustiante do objeto afundando lentamente. Jaffar Bambirra gravou suas últimas cenas nesta quinta.




