Em uma reunião por videoconferência para acertar detalhes da retomada das gravações de “Amor de Mãe”, o elenco foi comunicado que apenas o núcleo de Lurdes (Regina Casé) apresentará um desfecho. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Presentes na reunião, Taís Araújo, Murilo Benício e Vladimir Britchia não reclamaram, mas tampouco disfarçaram o descontentamento e frustração. Eles interpretavam três dos personagens centrais da novela. Aliás, a Vitória de Taís tinha status de protagonista junto a Lurdes e Thelma (Adriana Esteves).
Dos 53 capítulos restantes para concluir a novela, Manuela Dias terá agora apenas 23 episódios para dar um final em sua história.
Ao que parece, ao menos pelas chamadas, toda a trama será focada no embate entre Lurdes e Thelma por Domênico (Chay Suede). Não há tempo mais para resolver os conflitos secundários envolvendo a PWA, do vilão Álvaro (Irandhir Santos), ou as tramas amorosas de Betina (Isis Valverde), Magno (Juliano Cazarré), Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa), por exemplo.
Discussão sobre este post