Em, Mania de Você, Berta (Eliane Giardini) não suportará mais o vazio deixado pela separação e tomará a decisão de ir atrás de Sirley (David Junior). Porém, o que ela encontra ao chegar será um choque ainda maior do que imaginava: Ísis (Mariana Ximenes) pendurada no pescoço do ex-motorista. “Não é possível!”, grita a ricaça.

A cena vai ao ar nesta segunda (17). Sirley, ainda tentando digerir o fim de seu casamento, se vê no meio de um conflito quando Ísis, sem mais nem menos, chega cheia de intenções. Ela tenta consolá-lo, dizendo que agora ele está livre para novas aventuras, e, mesmo com alguma resistência, consegue fisgar a atenção do grandalhão.
No meio dos amassos, Berta aparece e fica escandalizada ao ver os dois juntos novamente. “De novo, não! De novo, não!”, berra ela. O golpista deixa a loira para lá e tenta justificar a sem-vergonhice, alegando que aquilo não é o que a madame está pensando.
“Não encosta em mim, não fala nada! Se antes eu ainda tinha 1% de dúvida, agora tenho total certeza de que você não presta!”, brada Berta.
“Ela que me agarrou! Conta pra Berta, Ísis!”, pede Sirley, desesperado. A biscate, por sua vez, tenta se defender, jogando a culpa sobre o garanhão, e mente que o procurou por estar preocupada com a saúde da sogra.
Em uma explosão de raiva, a milionária grita que não quer ouvir mais nada. Ela manda o ex-marido procurar seus advogados para tratar do divórcio e dá um ultimato para a nora:
“E você, Isis, quero fora da minha casa! Não me interessam suas explicações, não me interessa mais nada. Quero você fora!”
A perua, porém, ainda não deve deixar a mansão. Mais tarde, Fátima (Mariana Santos) aconselha a patroa a deixá-la ficar até que descubram quem é o verdadeiro pai de Tomás (Paulo Mendes). Certamente, Ísis deve ser expulsa para valer quando vier à tona seu envolvimento na morte do marido, Henrique (Antonio Saboia).
Veja também | Após irmão, Iberê morre de maneira angustiante na reta final de Mania de Você




