Em Garota do Momento, o brilho da conquista do prêmio Leão Carioca deveria ser um momento de glória para Raimundo (Danton Mello), Ronaldo (João Vitor Silva) e Beto (Pedro Novaes), que foram reconhecidos pela bem-sucedida campanha publicitária de um alvejante. No entanto, a celebração se transforma em um escândalo quando Beatriz (Duda Santos) é hostilizada no evento.
O tumulto abre caminho para um golpe de Bia (Maisa), que decide manipular os acontecimentos para forçar um desfecho favorável a ela. A malvada é encontrada seminua na cama de Beto, que está desacordado. A cena é planejada para forçar o bonitão a se casar com ela.

Ao flagrar os dois juntos debaixo dos lençóis, Juliano (Fabio Assunção) reage com fúria. “Mas que diabos está acontecendo aqui?”, grita, cheio de raiva. No fim das contas, o vilão acaba acertando o soco na cara do galã, acreditando que ele desonrou sua filhinha.
As coisas chegam a esse ponto após Beto perder a cabeça no evento. Para defender Beatriz, ele acaba protagonizando uma confusão generalizada, com gritos, empurrões e agressões. A confusão acaba custando a perda do prêmio para a agência de Raimundo, que não hesita em culpar o filho por tudo.
Sem saber como lidar com a situação, Beto se afunda em tristeza, buscando refúgio em um bar. Afogando suas angústias entre goles de bebida, ele é assombrado pelas memórias da noite caótica. Ao voltar para casa, o bonitão é surpreendido por Bia, que coloca em prática seu plano.
Aproveitando-se do estado fragilizado do ex-namorado, ela finge cuidar dele e tira o próprio vestido antes de se deitar ao seu lado. “Good night, my love. Um dia você vai ser meu”, sussurra, observando-o inerte.
Tudo sai como o planejado. Pela manhã, Juliano e Raimundo entram no quarto e ficam atônitos ao ver Bia em trajes íntimos na cama de Beto, que acorda no meio da confusão. A mimada faz cena e, simulando um arrependimento, mente que o jornalista lhe fez declarações de amor para tirar sua virgindade.
Embora o personagem de Pedro Novaes jure que nada aconteceu entre os dois, Juliano parte para cima dele, descontrolado. Dessa vez, Beatriz acredita na inocência do amado, mas o romance do casal não deve durar muito tempo.
Mais tarde, Bia confessa à família que não transou de fato com o loiro, mas mesmo assim consegue levar seu plano adiante. Juliano, Zélia (Leticia Colin) e Maristela (Lilia Cabral) tratam de conseguir um falso exame atestando que a jovem não é mais virgem. Beto, então, é obrigado a firmar compromisso com a mentirosa.
Veja também | Clarice finalmente lembra que é mãe de Beatriz ao visitar lugar especial