Brisa (Lucy Alves) deixará Ari (Chay Suede) louco da vida em Travessia. Cheia de raiva, ela dirá que o ex-noivo não é o verdadeiro pai de Tonho (Vicente Alvite), deixando-o descompensado. O covarde partirá para cima da mocinha, que só não apanhará graças a Vandami (Raul Gazola).
Tudo, claro, não passará de uma provocação de Brisa, que seguirá possuída de ódio por Ari não cumprir o acordo que ela fez com Guerra (Humberto Martins) pela guarda do filho. Ao saber que o empresário está saindo do hospital, a protagonista irá até o local, mas acabará dando de cara com o arquiteto.
O ambicioso voltará a afirmar, dessa vez diante do sogro, que não pretende entregar a tutela de Tonho para a maranhense. Nisso, para se vingar e extravasar a raiva, ela gritará que o garoto não é filho dele, mas sim de Oto (Romulo Estrela), em cena que vai ao ar no final do capítulo de segunda (13).
“Tá pensando que eu conheci o Oto agora? Foi agora não, agora eu só encontrei de novo! Foi lá atrás, ele me vendo em dançar no boi em São Luís”, mentirá Brisa.
Espumando de raiva, Ari vai reagir: “Tu és muito vagabunda, Brisa!”. E a morena retrucará: “Só não sou mais do que tu!”. A confusão será enorme, chamando a atenção de todo mundo, e culminará com mau-caráter tentando agredir a dançarina. Vandami correrá para defender a amiga.
Após isso, o personagem de Chay Suede ficará pilhado com os chifres que teria levado, sem imaginar que Brisa blefou. E acabará sobrando para Oto. Ao encontrar o hacker, Ari acertará o rival com um soco na cara. O bonitão não entenderá nada.
Na sequência, o namorado de Chiara (Jade Picon) exigirá que Brisa faça um teste de DNA para esclarecer a real paternidade de Tonho. A mocinha aceitará.
Discussão sobre este post