Bruno Montaleone entrou para o elenco da segunda temporada de “Verdades Secretas”, assumindo o papel que pertencia ao novato João Gana, que foi demitido pela Globo após uma acusação de agressão feita pela ex-namorada. A diretora Amora Mautner teve que correr contra o tempo para encontrar o substituto e, assim, poder seguir com os trabalhos. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Todas as cenas gravadas pelo ator afastado, que vinham sendo feitas há três meses, foram para o lixo. A partir da próxima semana, Bruno começará a gravar as sequências do zero. As atrizes Zezé Polessa, que faz a avó do personagem, e Deborah Evelyn, que se envolve sexualmente com ele, terão trabalho dobrado, pois vão precisar gravar tudo outra vez com o novo intérprete.
Montaleone comemorou sua escalação nas redes sociais. “Preparados para V2??”, postou no Instagram. Na trama, ele viverá Matheus, um jovem humilde que chega do interior com aspirações de trabalhar como modelo. Entretanto, ele acaba entrando para o submundo da prostituição quando passa a estampar o chamado “book rosa”. O público pode esperar por cenas quentes com mulheres e homens.

Diferente do ator demitido, que era uma promessa, Bruno Montaleone não é um estreante na telinha. Ele, que acaba de fazer 25 anos, foi lançado em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, em 2015, e emendou outros trabalhos de lá para cá, como as novelas “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “O Tempo Não Para” (2018). Em 2019, teve destaque na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.
O ator também é conhecido por ter namorado a estilista Sasha Meneghel. O relacionamento, que começou em 2017, durou um ano e seis meses.
Discussão sobre este post