“Nunca vivi nada parecido”, disse Camila Queiroz em vídeo publicado nesta sexta-feira (18). Em meio às lágrimas, a atriz postou um desabafo em suas redes sociais após ter sido dispensada pela Globo. Como já se sabe, ela não vai sequer gravar suas últimas cenas em “Verdades Secretas 2”. A emissora alega que a ex-contratada queria determinar o final de Angel, sua personagem na história, o que foi considerado inaceitável.
“Sei que vocês estão esperando por isso, que venha aqui falar e mostrar a cara. Mas nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, sempre tentei fugir e ficar na minha, mais reservada”, iniciou Camila, numa série de vídeos postados no Instagram.
A atriz negou que tenha tentado mudar o destino de sua personagem. “Não acreditem, isso não existe!”, afirmou ela. “Muita mentira vai sair, muita mentira já está saindo. Só peço para que vocês não acreditem porque isso não é verdade. Em breve, algum dia, espero me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês”, complementou.
Pelo comunicado divulgado pela Globo na tarde de ontem, entende-se que Camila se colocou contra a decisão do autor Walcyr Carrasco de matar Angel no final da segunda temporada. Segundo a nota, ela queria outro desfecho para a personagem e a garantia de que estaria na continuação da história, que ganhará uma terceira parte. A atriz, entretanto, firmou contrato com a Netflix, o que acabou desagradando a Globo.
Segundo o Notícias da TV, Camila e o marido, o ator Klebber Toledo, gravaram em sigilo o reality “Casamento às Cegas” para a plataforma de streaming concorrente do Globoplay. Os chefões da Globo consideraram tal episódio como uma traição, mas ainda assim firmaram um acordo com a atriz para “Verdades Secretas 2”. Sua participação na terceira temporada não foi conversada.
Discussão sobre este post