Confira o que acontece no capítulo de Alma Gêmea em 25 de julho. A novela de Walcyr Carrasco está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. A seguir, o resumo:

O advogado de Raul diz que o juiz ficará contra Olívia quando souber que ela não o aceitou de volta: “Você está com a faca e o queijo na mão”.
Sem ter certeza se está mesmo esperando um filho, Cristina fica uma pilha de nervos por ter que ser examinada por Eduardo. Débora conta para a filha quais são os sintomas da gravidez para que ela convença o médico.
“Eu só espero que realmente esteja grávida. Vai precisar de um filho pra segurar esse casamento.”
Débora
Guto pede ao delegado para chamar Cristina, pois ela vai lhe arrumar um advogado. O policial, porém, se recusa. Rafael procura Agnes, e ela conta que Ciro está no hospital. Ao ver Raul com o advogado que tentou expulsar sua família da pensão, Dalila confronta o ex-amante.

Dalila ameaça contar sobre o golpe na empresa de Rafael. Raul reage, argumentando que ela irá se ferrar junto com ele, pois foi quem roubou os livros de contabilidade. A moça lamenta-se por não suportar mais sua situação. Nesse instante, Vitório entra e pergunta o que a irmã quis dizer.
Cristina se consulta com Eduardo. Ele pede que a vilã faça um exame de laboratório em São Paulo para ter certeza absoluta da gravidez. Guto manda Xavier procurar Cristina: “Diz a ela para vir até aqui. Se ela não quiser me ajudar, eu posso perder a paciência”.
Julian inicia uma nova sessão de hipnoterapia com Serena: “Vamos avançar mais longe”. Rafael tenta falar com Ciro. A enfermeira informa a Agnes e Rafael que a bala não atingiu nenhum órgão vital do investigador. Ele, porém, ainda está sedado após a cirurgia.
Xavier não encontra Cristina em casa. Dalila afirma para Vitório que estava apenas pedindo um aumento a Raul. Vitório exige que Raul deixe Olívia em paz. “Ponha-se no seu lugar de cozinheiro, rapaz. Eu ainda sou casado com ela”, esbraveja o crápula.
Elias aconselha Kátia a dar uma chance a Crispim. Débora aconselha Cristina a arrastar Rafael para a cama mais uma vez. Serena se vê criança nos braços de Agnes e vê um menininho que tem certeza que é seu irmão. Serena diz a Hélio que viu um garoto parecido com ele.

Ivan diz a Xavier para ir até a igreja, onde poderá falar com Cristina. Raul e Vitório discutem. Olívia e os filhos chegam e tentam apaziguar, mas os dois marmanjos se atracam. Vitório senta a porrada em Raul, quebrando quase toda a loja de flores. Rafael chega no meio da briga.
Na frente de Rafael, Olívia não assume o namoro com Vitório: “Eu sou uma dama. Acha que eu namoraria um cozinheiro?”. Magoado, Vitório vai embora: “Fique com ela, Raul. Vocês se merecem”. Xavier alerta a Cristina que é melhor ela visitar Guto na prisão.
Dalila diz a Raul que nunca mais quer saber dele e lhe dá um tapa. Ela abraça Roberval e agradece por tudo que tem feito por ela. Os dois se beijam. Julian pergunta a Rafael se Luna tinha um irmão e ele afirma que não. Agnes ouve, começa a chorar e revela que Luna teve um irmão que morreu ainda pequeno.
Julian diz que isso prova que Serena é mesmo Luna, mas Agnes ainda não está totalmente convencida. Guto fala para Cristina que vai contar tudo o que sabe se ela não ajudá-lo a sair da cadeia: “Acabo de uma vez por todas com esse teu casamento com Rafael”.
Veja também | Onde anda ator que fez Roberval em Alma Gêmea?