Yvone confirma que o carro é de Marcos e Raquel se desespera. Luciana fica indignada quando Laura põe em dúvida seu amor por César. Ressentida pelo abandono, Laura insiste em dizer que a rival também será trocada por outra. O toque da campainha assusta Raquel, mas quem chega é Fred. Rodrigo pega no pé de Laura. Estela pergunta a Pedro se ele já se apaixonou e, para sua surpresa, ouve um sim.
Edwiges e Cláudio namoram na piscina, enquanto Celeste comenta com o marido que Gracinha é quem deveria estar com Cláudio. Edwiges desabafa com a mãe, pois acha que não tem condições de competir com Gracinha, pois não quer transar com Cláudio.
Sílvia fica presa no elevador com Caetano e quase passa mal. Leila aconselha Heloisa a ir ao grupo de apoio MADA. César concorda em dar dinheiro para Rodrigo entrar na sociedade com Cláudio e Diogo. Heloísa vai até a porta do MADA. Chegando lá, encontra uma amiga grávida na rua, finge que seu casamento vai muito bem e vai embora. Yvone e Raquel descobrem que o carro não está mais estacionado.
Ao ver Sérgio, Heloisa entra no chuveiro, de roupa e tudo. Carlinhos comenta que Leopoldo vai dar uma palestra no colégio e Dóris debocha do avô. Raquel e Yvone entram em pânico no supermercado, ao se sentirem observadas por alguém.
Heloísa disfarça o incômodo quando Sérgio fala de filhos. Clara se aborrece muito quando seu cartão de crédito é rejeitado em uma loja, sua mãe não atende aos seus telefonemas e o porteiro avisa que ela não pode entrar na casa dos pais. Margareth vê Santana bebendo no banheiro do colégio.
VEJA TAMBÉM: Theo perde tudo após sofrer golpe em Vai na Fé