Edwiges discute com Cláudio e Gracinha no meio do aeroporto. Cláudio insiste, mas Edwiges decide não viajar. Ewiges acusa Gracinha de querer roubar seu namorado. Gracinha retruca que, se quisesse isso, seria muito fácil, pois dorme a poucos passos do quarto dele. Gracinha não consegue pegar o voo e lamenta. Edwiges volta para casa aos prantos.
Hilda e Helena se recusam a continuar vendo a briga entre Heloísa e Estela, que acabam rindo e solidárias por causa dos sofridos amores. Celeste insiste em saber se Gracinha gosta de Cláudio. César registra um comentário de Luciana que Helena está a fim de partir para outra. Helena avisa Téo que não há possibilidade de reconciliação e que é melhor que eles se separem judicialmente logo para que o músico pare de adiar a sua própria vida.
Marcos se apresenta a Fred como marido de Raquel, deixando o rapaz atônito. Edwiges termina tudo com Cláudio. Estela entrega o carro para a quermesse e combina com Vidinha e Dóris de sortear o número de Pedro.
Santana não se conforma em não poder ir à quermesse, a pedido de Helena. Marcos se muda para a casa de Raquel, avisa que vai à quermesse, deixando-a sem ação. Começa a festa na escola. Edwiges, muito triste, vê Gracinha e Cláudio. César chega com Luciana e cruza o olhar com Helena. Cláudio abraça Edwiges. Estela avisa a Pedro para não perder o número do sorteio. Diogo fica surpreso ao ver Luciana e César juntos.
Dóris troca todos os tickets da urna do sorteio por outros com o número do padre. Todos se divertem na pista de dança. César garante a Helena que gosta muito de Luciana. Helena demonstra estar sofrendo muito. Ele acusa-a de tê-lo enganado duas vezes e sai sem responder se ainda gosta um pouco dela.
VEJA A CENA: Edwiges flagra Cláudio no aeroporto com a amiguinha e faz barraco