Antenor começa a reunião de acionistas para definir o novo diretor de operações e Ana Luísa afirma que Daniel está livre de todas as acusações. Xavier rebate que Daniel ficou com a imagem maculada pelo escândalo. Olavo é escolhido o novo diretor e Daniel lhe dá os parabéns. Ana Luísa decide convidar Daniel e Fabiana para um final de semana fora. Neli decide investigar mais sobre Fred.
Eloísa sai para o trabalho, aborrecida com Evaldo. Dinorá incentiva Evaldo a não beber e continuar com seu trabalho. Olavo confidencia a Fred que não tem como repor o dinheiro que desviou. Daniel pega um ônibus em meio a um temporal e vê a irmã gêmea de Paula esperando um táxi. Taís olha ao ouvir Daniel gritando por Paula. Daniel desce do ônibus e corre para abraçar Taís. Taís diz que seu nome não é Paula e ameaça chamar a polícia.
Taís reage quando Daniel afirma que ela só pode ser irmã gêmea de Paula. Daniel deixa seu telefone com Taís, que guarda com desprezo e sai apressada. Fred sugere que Olavo venda o carro para conseguir repor o dinheiro que tirou da empresa. Taís exige que Evaldo lhe dê mais joias para vender. O síndico avisa Taís que seu condomínio está atrasado. Jáder arruma comprador para o carro de Olavo. Taís vende as joias de Evaldo para Cibele, como se fossem de um designer italiano.
Neli descobre que Fred é gerente geral de compras e incentiva Camila a ligar para ele. Ivan debocha ao ver Olavo negociando seu carro com um comprador. Fred e Camila saem juntos. Bebel arruma um programa e é roubada pelo cliente, que leva todas as suas roupas. Ana Luísa se encontra com Fabiana no clube e convida-a para o fim de semana em Parati. Isidoro reage quando Taís conta que encontrou um homem que perguntou se ela tinha uma irmã gêmea.
Veja também | Daniel descobre quem armou sua prisão e acerta as contas com Olavo