Ana Luísa senta a mão na cara de Antenor e Fabiana, sem deixá-los falar nada. “Eu sou uma cretina que passou 34 anos da minha vida ao lado de um homem sem perceber que ele é um canalha, um cafajeste… Cafajeste! Sem brio, sem moral, sem respeito próprio!”, diz a madame. Antes de ir embora, Ana Luísa ainda debocha de Antenor: “Vê se coloca umas calças. Você fica ridículo só de cuecas”.
Antenor e Fabiana ficam transtornados com o flagrante. Cláudio fica abismado com a felicidade de Marion. Ana Luísa se tranca em seu quarto e Antenor exige que ela abra a porta, mas ela não atende. Paula diz a Taís que decisão de aceitar o emprego em Itaipava depende de sua situação com Daniel. Taís promete sondar se o executivo ainda tem raiva dela.
Jáder faz cópia das chaves do apartamento de Olavo, pensando em ferrar Bebel. Fred busca Camila e oferece dinheiro para Mateus pegar um táxi, humilhando-o. Umberto se interessa ao saber que Rodrigo e Tiago guardam uma grande quantia em dólares em casa.
Antenor procura Daniel como um amigo e expõe sua fragilidade, confessando que arruinou sua vida, pois ama Ana Luísa. Antenor pede para ter uma conversa definitiva com Fabiana. Antenor tenta salvar seu casamento com Ana Luísa: “Eu terminei tudo com a Fabiana. E ela foi demitida da empresa”.
VEJA A CENA | Ana Luísa flagra Antenor e Fabiana juntos: ‘Você fica ridículo só de cuecas’