Lúcia confronta Antenor, que mal se lembra de Bebel. “Essa mulher de quem você não se lembra vai te dar o herdeiro que você sempre quis”, esbraveja a dona do albergue, que sai furiosa. Marion liga para Ademar e diz que a principal suspeita pelo seu envenenamento é Paula. Amir descobre que a transferência foi feita de um cyber café perto do apart-hotel de Olavo.
Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que é a culpada pelo envenenamento de Marion. Jarbas recolhe o sangue de Olavo e identifica com uma etiqueta com o nome de Antenor.
Olavo alerta que ele não pode errar ao trocar as amostras. Camila diz a Fred que é melhor eles se separarem oficialmente. Ivan mostra-se revoltado por ser suspeito do envenenamento da mãe. Fernanda diz a Fred que Mateus a fez entender que ela só causou sofrimento. Belisário conduz Gilda ao altar. Gustavo olha para Dinorá parada na porta da igreja e desiste do casamento.
Antenor diz a Lúcia que o exame confirmou que ele é o pai e pede que ela crie o seu filho. Lúcia fica furiosa com a proposta e o manda embora: “Some daqui e esquece que eu existo!”. Daniel e Paula suspeitam que a história do filho de Antenor é um golpe de Bebel e Olavo. Lutero visita Olavo, passa mal ao tomar um drinque e morre.
O médico diz a Olavo e Alice que Lutero apresentou sintomas de envenenamento. “Como assim? Mataram meu pai?!”, desespera-se Alice, sendo amparada por Olavo. Hélio diz a Uchoa que a assinatura de Antenor no cartão entregue a Marion foi realmente falsificada.
Antenor dá um contrato de união estável para Bebel assinar e avisa que ela vai morar em sua casa até a criança nascer. Olavo diz a Hélio que Lutero tomou uísque e passou mal em seguida. Hélio acha que estavam tentando envenenar Olavo. Olavo conta ao delegado que recebeu a visita de Tatiana e de Paula. Paula é presa.
Veja a cena | Olavo confessa crime antes de morrer e segredo de família vem à tona