Confira o que acontece no capítulo de Renascer em 29 de maio. Nesta quarta, a novela escrita por Bruno Luperi começa mais cedo, às 20h30, na Globo. A seguir, o resumo:

Kika avisa a Augusto que depois da audiência ele estará livre para exercer a medicina. José Inocêncio não aprova a decisão de Augusto.
Eliana provoca Damião. Lu critica Bento por culpar os outros por seu fracasso. Teca assusta Mariana, Buba e Inácia ao entrar em um transe e rever a morte de Belarmino.
Teca conta que viu o momento em que Belarmino foi perseguido até quando o vilão caiu morto após levar um tiro, apesar de não ter conseguido observar quem disparou.
“Quem atirou em voinho?”, questiona Mariana, aflita. A pergunta da esposa de José Inocêncio faz Teca despertar do transe.
José Inocêncio reage quando Mariana sugere que foi o marido quem acabou com a raça de Belarmino. Ao encontrar o marido com o rifle que pertenceu ao inimigo, ela questiona: “Foi com essa arma que você matou meu avô?”.
Inocêncio diz que nunca encontraram a arma que tirou a vida do infeliz. “Vai ver você escondeu ela esse tempo todo?”, acusa Mariana.
Rachid conta a José Inocêncio que queimou a carta de Marianinha endereçada a Maria Santa.
Norberto tenta negociar com Egídio a corretagem da venda das terras do coronel.
João Pedro celebra o casamento no civil com Sandra, e na hora do brinde comete um ato falho ao chamar a mulher pelo nome de Mariana.
Veja também | José Inocêncio não aceita nova presepada e enxota José Bento de casa com a roupa do corpo