
Gentil jura a Marino que não tem nada a ver com a morte de Agatha. Marino diz que, se o teste de balística confirmar que aquela é arma do crime, Gentil estará em uma situação complicada, pois foi a única pessoa vista saindo da mansão. Nisso, Gentil revela que Luigi também estava lá:
“Mas quem disse isso? Pois se eu vi aquele italiano chegando na mesma hora que eu, ora!”
Natércio encontra Berenice na sarjeta e lhe oferece abrigo:
“Meu filho contou que você foi expulsa lá do Naitendei. E eu achei muita marvadeza do povo deixar uma dama dormindo ao relento… Ainda mais uma estrela de cinema feito você… Óia, se quiser, vou te levar pra minha casa… Lá tem nove quartos…. Você escolhe o que achar melhor.”
Vinícius diz a Iraê que deseja se casar com ela: “Eu vou falar com o Jurecê, vou dizer a ele que quero me casar com você e passar o resto da minha vida aqui. Eu não quero que a gente se separe nunca mais”.
Jurecê convida Andrade e Gladys para irem até a aldeia. Aline conta sua história para o jornalista Ubaldo.
Marino informa a Caio que recebeu uma ordem para tirar Antônio da cadeia. Antônio é agressivo com Ubaldo ao sair da prisão, e o jornalista aproveita para postar o vídeo na internet.
Petra avisa a Antônio que Ubaldo está fazendo uma matéria contra o pai para ser exibida na TV. Antônio encomenda o assassinato de Lucinda para se vingar de Marino:
“É aquela lá… A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela… Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado! Entendeu? O alvo é aquela mulher! A Lucinda, mulher do delegado! É ela que você tem de matar. Vai fazer isso pra mim ou não vai?”
VÍDEO | Cena inédita mostrará que Agatha morreu por engano, imitando vilã de Alma Gêmea