Lumiar conta para Clara sobre a nova vítima de Theo. Ricardo instrui Theo na delegacia. Jenifer confessa para Kate que está confusa entre Hugo e Eduardo. Mauro não deixa Sol ver o clipe antes da estreia pública. Theo encontra Orfeu em seu apartamento. Wilma tenta convencer Fábio a aceitar seu convite. Ben se junta a Sol para assistir à estreia do clipe.
Theo avisa a Ricardo sobre Orfeu, e o advogado arma um plano com a polícia. Sol se enfurece ao ver seu novo clipe e discute com Mauro. Todos reclamam do conteúdo do clipe de Sol. Ben garante a Sol que processará Mauro. Sol pensa em desistir de sua carreira. Orfeu consegue uma arma com Naldo. Lui pede para Sol abrir o seu novo show.
Orfeu encurrala Theo
Após fugir da prisão, Orfeu (Jonathan Haagensen) acerta suas contas com Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Enquanto a polícia fica no encalço do fugitivo, ele tem um objetivo claro em mente: exigir em dinheiro sua parte na empresa de fachada que mantinha com o vilão da novela das 19h.
Nesta terça (8), Orfeu não perde tempo e surpreende o ex-amigo, invadindo seu apartamento para cobrar o que é dele. Theo quase tem um treco ao dar de cara com o contrabandista na sua sala e pergunta se ele foi solto ou fugiu do presídio. “Não interessa. Eu quero saber é da grana que você me deve”, dispara o padrinho de Hugo (MC Cabelinho). O predador sexual retruca que não tem grana, pois os negócios foram afetados pelo escândalo da prisão do ex-sócio.
“Acho que não abalou tanto, não é, Empresário Carioca do Ano?”, ironiza Orfeu, partindo em seguida para a ameaça. Ele promete entregar mensagens e gravações comprometedoras para as autoridades, principalmente a respeito dos crimes sexuais do crápula. O personagem de Jonathan Haagensen, então, exige uma bolada, que deve ser repassada com hora marcada.
Quando ele vira as costas, Theo pede ajuda a Ricardo (Heitor Martinez) para sair da enrascada, e o advogado sugere que o cliente entregue o fugitivo para a polícia de bandeja. Eles traçam um plano e acionam dois policiais para a captura. Entretanto, Orfeu estranha a movimentação assim que chega perto do prédio e dá meia-volta, prometendo vingança. Em seguida, ele consegue um revólver.
VEJA TAMBÉM: Theo arma para matar Ben