Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araújo) travará uma verdadeira guerra contra Leonardo (Ícaro Silva). A empresária, que passou parte da novela dada como morta, retornou em cena bombástica, pronta para reaver tudo o que perdeu.
O vilão vai expulsar a irmã, juntamente da mãe Martha (Cláudia di Moura), de casa. Diante dos fatos, Lia (Dja Martins) será peça-chave para ajudar Clarice a comprovar a participação de Regina (Mel Lisboa) e Leonardo na tentativa de assassinato sofrida pela empresária.
A mãe da vilã vai se lembrar da noite da suposta morte de Clarice, quando ela encontrara um papel de bala no bolso da calça de Leonardo. A empregada afirmará que comentou o episódio com Anita (Taís Araújo), que à época investigava o crime.
Martha perguntará porque a funcionária nunca comentou sobre isso antes.
“Porque eu tinha medo. Não queria acreditar que o Leonardo pudesse estar envolvido no assassinato da irmã. Mas agora com a Clarice viva, tudo ficou diferente. Eu não queria que você tivesse essa decepção, Martha. Mas depois do que ele fez, tirando você e a Clarice do apartamento onde viviam, não dava mais pra eu ficar calada. E agora a Dagmar [Guida Vianna] deixou escapar pra mim que a filha dela está obrigando ela a mentir. Isso coloca a Regina como uma das suspeitas, porque a Dagmar só pode estar falando daquela noite”, concluirá Lia.
Discussão sobre este post