Nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”, o público vai descobrir que Clarice (Taís Araújo) não morreu. A empresária reaparecerá vivinha da silva, mas os mistérios em torno de sua falsa morte seguirão atiçando curiosidade na novela das sete.
O plano para forjar a própria morte terá dado errado e Clarice surgirá em estado de coma. O retorno da personagem estava originalmente programado para o capítulo 100, mas a autora Claudia Souto resolveu antecipá-lo para estancar a queda de audiência da trama.
A aposta da Globo é focar a história na relação entre Clarice e Anita, também interpretada por Taís Araújo. A atriz, aliás, já confirmou que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) não morreu.
“Clarice está viva! Ela armou um mega plano, e ela tem uma cúmplice com ela. Mas isso só vai ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 22. Então, Clarice não morreu”, adiantou Taís.
“Cara e Coragem” vem amargando baixos índices de audiência e pouca repercussão nas ruas e nas redes sociais, mas deve terminar apenas em janeiro, quando entra no ar Vai na Fé, novela de Rosane Svartman, autora de Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019).
Discussão sobre este post