A última temporada de “A Fazenda“, que consagrou Jojo Todynho campeã, foi um sucesso de faturamento e audiência, deixando inclusive a Record à frente da Globo na maior parte do tempo. Apesar disso, a edição deste ano, prevista para estrear dia 14 de setembro, será um pouco mais curta.
Ao invés de 101 episódios, como ano passado, “A Fazenda 13” terá 94, de acordo com o plano comercial enviado ao mercado publicitário. A redução busca evitar o marasmo da reta final da recente temporada, que foi perdendo conteúdo com a saída dos participantes mais polêmicos. Ainda assim, a nova edição será uma das maiores na história do reality, que geralmente fica menos de 90 dias no ar.
Dessa vez, a Record quer explorar melhor o elenco que disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Serão novamente 20 famosos confinados. A produção se prepara para disparar os primeiros convites.
Em paralelo, a busca pelo novo apresentador do programa continua. A Record não parece ter pressa em anunciar o nome que substituirá Marcos Mion, demitido em janeiro. Sabe-se que a emissora procurou ex-contratados da Globo para ocupar o posto, como Bruno Gagliasso, Caio Castro e Miguel Falabella, mas nenhum deles aceitou.
Antes de estrear a próxima “A Fazenda”, o canal lançará outro reality de confinamento de celebridades. “Ilha Record“, apresentado por Sabrina Sato, reunirá 13 famosos para brigar por um prêmio em um lugar paradisíaco. Começa no final de julho.
Discussão sobre este post