O mistério sobre a falsa morte de Molina (Rodrigo Lombardi) será esclarecido em Mania de Você. As cenas que explicam o teatro armado pelo vilão foram gravadas no último sábado (25) e prometem surpreender o público ao botar os pingos nos is.
Além do retorno triunfal de Lombardi, Adriana Esteves, que interpreta Mércia, foi a única atriz do elenco convocada para a reconstituição.
A sequência levará o público 11 anos ao passado, no exato instante em que Molina levou dois tiros e foi dado como morto. Na ocasião, exibida no décimo capítulo, o assassinato parecia ser definitivo — mas na verdade era apenas uma jogada arquitetada pelo empresário.
Segundo o site Notícias da TV, Molina contratou uma facção criminosa para colocar outro corpo em seu caixão, enquanto ele aproveitava o caos para desaparecer. O plano foi desenvolvido por anos, mostrando o quanto o mau-caráter planejou cada detalhe para assumir uma nova identidade.

A produção também incluirá flashbacks que mostrarão Molina na época em que Cecília (Simone Spoladore), mãe de Luma (Agatha Moreira), morreu no parto. Nessa linha do tempo, ele terá forjado negociações milionárias envolvendo obras de arte pertencentes à falecida mulher, que acabaram indo parar nas mãos de Julius Eyer — uma identidade secreta usada pelo bandidão no exterior.
A pergunta que ainda intriga é como Molina conseguiu escapar dos tiros disparados por Mavi (Chay Suede). O sigilo em torno da gravação indica que a cena reserva detalhes bombásticos, e flashbacks deverão esclarecer como Mércia foi manipulada para apagar as luzes no momento do crime, criando o cenário perfeito para a farsa.
Após as cenas reveladoras, previstas para ir ao ar nesta terça (28), o público verá Molina em um iate de luxo em Angra dos Reis. Enquanto isso, os outros personagens continuarão acreditando que ele está morto.
Rasteira em Mavi
Molina não voltou para brincadeira: quer tomar o controle do Albacoa e se vingar de Mavi. De seu iate, ele começará a operar seu plano com Mércia. Após a fusão das empresas do grupo suíço com o resort — que concederá a ele 90% das ações —, o vilão exigirá que a amante venda o negócio por um valor muito abaixo do mercado.

Isso acabará provocando faíscas entre os dois. Mércia não vai querer dar uma rasteira no filho e discutirá com o cúmplice. “Não vou assinar esse contrato. Não vou vender o Albacoa por metade do que ele vale, não vou fazer isso com o Mavi”, dirá ela.
“O teu filho vai continuar rico!”, ele argumentará. “Nosso filho! É uma desumanidade você roubar o seu filho, sangue do seu sangue, carne da sua carne!”, falará a madame. O crápula afirmará que o hacker tentou matá-lo, e ela lembrará que ele está vivo. Molina, então, soltará:
“Mas podia não estar, ou você duvida que o Mavi não seria capaz mesmo de me matar? Eu não sou burro, Mércia, eu nunca fechei os olhos pra quanto o ser humano é capaz de ser podre! O Mavi foi capaz de matar o próprio pai sem pensar duas vezes, e não ia hesitar um segundo em fazer o mesmo com você se ele tivesse algum lucro nisso!”
O cafajeste acusará Mércia de estar traindo o plano que ambos arquitetaram juntos e cobrará lealdade, afirmando que ela estaria rodando bolsinha no calçadão se não fosse por ele.
“Esse sempre foi o nosso plano. Chantagear o Mavi, tomar conta do resort e depois vender! Não tô entendendo onde foi que você pirou. A gente é um só, Mércia, sempre foi. A gente só tem um ao outro, só pode confiar um no outro”, concluirá Molina.
Veja também | Após descobrir golpe, Mavi pisa sem dó no pescoço de Viola: ‘Vagabunda!’




