Mais uma tragédia acometerá a vida de Ravi (Juan Paiva) em “Um Lugar ao Sol”: Joy (Lara Tremouroux) vai morrer nos próximos capítulos, deixando o filho pequeno para o rapaz criar sozinho.
A jovem sofrerá um acidente fatal ao tentar se pendurar em uma corda para fazer uma nova pichação. Em um momento de descuido, ela cairá do elevado e não resistirá aos ferimentos.
Antes do salto para a morte, Joy passará a chantagear Christian (Cauã Reymond), pois já sabe que o protagonista está vivendo sob a identidade do irmão gêmeo. Ela conseguirá arrancar dinheiro do mocinho, em troca de manter o segredo sob sigilo.
Após torrar a grana com suas aventuras, a filha de Inácia (Yara de Novaes) voltará a encurralar Christian. O genro de Santiago (José de Abreu), então, vai surpreender a garota com uma proposta.
“Bom, como eu sei que você veio atrás de dinheiro, vamos fazer o seguinte: me diz quanto você quer, e a gente encerra o assunto. Sim, porque eu posso até voltar a te dar uma quantia por mês, mas com uma condição: você fica longe do Ravi. Estamos entendidos?”, vai querer saber ele.
O personagem de Cauã Reymond ainda humilhará Joy: “Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura… Você acha realmente que tem condição de cuidar de uma criança? Assunto encerrado, então. Diz quanto você quer e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi”.
Após o acerto, a garota “investirá” todo o dinheiro em latas de tinta, indo fazer pichação em um local arriscado. Pendurada pelos pés com uma corda, Joy não conseguirá ser resgatada por um amigo e despencará para a morte. Ravi a encontrará sem vida no chão e ficará horrorizado com a nova tragédia.