Cansada de bancar a benevolente, Desirée (Mayana Neiva) partirá para cima de Stéfany (Sophie Charlotte) em “Ti-ti-ti”. A modelo vai perder as estribeiras ao ver a prima beijando Jorgito (Rafael Cardoso) e esquentará a cara da invejosa com uma série de tapas. A cena vai ao ar nos capítulos desta semana, mas pode ser vista ao final deste texto.
A situação acontece justamente quando Desirée decide perdoar o ex-noivo por tê-la traído com Stéfany nos dias em que esteve na ilha deserta. O rapaz pedirá a ajuda de Nicole (Elizângela) para conseguir se reaproximar da amada. Aconselhada por Amanda (Thaila Ayala) e Dorinha (Mônica Martelli), a mocinha resolverá ir à vila para reatar o romance.
Só que Daguilene (Daniela Escobar) se apressará em avisar a filha, que chegará antes e encontrará o bonitão prestes a ir embora. “Que coincidência te encontrar aqui. Acho que é destino, né? Tava pensando em você. A gente tava precisando conversar”, mentirá Stéfany.
“A gente não tem mais nada pra conversar”, retrucará Jorgito, irritado. Nesse instante, Desirée vai descer do táxi e Daguilene acenará para a aproveitadora dar o bote no ricaço. Stéfany surpreenderá o rapaz com um beijo. “Ah não, você falou que nunca mais ia ficar com essa daí!”, exclamará a personagem de Mayana Neiva ao flagrar a cena.
Jorgito tentará se explicar, mas a vilãzinha o interromperá: “O que rola entre a gente é muito forte. Ninguém tem culpa, é a vida!”. Nisso, Armandinho (Alexandre Slavieiro) surgirá para desmascarar o plano da ex-mulher. “É a vida uma pinoia. Eu vi tudo, Desirée. Ela agarrou ele de propósito para você ver”, afirmará ele.
Stéfany tentará sair por cima ao ouvir Jorgito dizer que não a ama. “Na frente dos outros, você me humilha. Mas depois você vem correndo pro meu quarto mendigando atenção. Eu nunca mais quero olhar pra sua cara!”, dramatizará ela, saindo com cara de choro.
A megera, entretanto, ficará abismada com reação de Desirée. “Antes de você ir embora, eu queria te dizer uma coisinha”, dirá a modelo, se aproximando da prima. “Você é uma vagabunda”, disparará, desferindo um tapão na cara da traiçoeira.
Desirée dará uma surra em Stéfany. O personagem de Rafael Cardoso tentará intervir, mas Armandinho o impedirá: “Deixa ela tomar essa lição, ela merece”, lembrará o encanador. Os vizinhos correrão para ver o tumulto e expulsarão Daguilene e a filha da vila.
Após a confusão, Jorgito conseguirá se entender com a ex-noiva. “Agora você acredita em mim? No nosso amor?”, perguntará ele. “Eu sei que você andou com ela, seu safado. Eu também sei que você também não é nenhum santo. Mas o que eu posso fazer se eu te amo?”, se declarará Desirée.
Discussão sobre este post