Drica Moraes, de 54 anos, abordou temas como trabalho, etarismo e sexo em entrevista ao Conversa com Bial desta sexta (5). Falando sobre sua vida pessoal, a atriz revelou com bom humor que perdeu a virgindade com o ator Enrique Diaz, em sua casa:
“Não contei para ninguém, mas foi com o Enrique Diaz, meu primeiro namorado.”
Drica e Enrique, que são amigos de longa data, tiveram um romance adolescente quando ela tinha 15 anos e ele, 17.
“Transei com o Kiki lá na minha casa, com 15 anos. Quando ele saiu, eu falei: ‘Mãe, transei’. E ela: ‘Ah, que maravilha, vamos abrir uma champagne, ligou para o meu pai: ‘Gustavo, Drica transou'”, riu ela.
Drica declarou que cresceu em um ambiente de grande liberdade: “Minha mãe sempre falou que para ser livre era preciso trabalhar muito, ter filhos (se quisesse) e ter prazer com o próprio corpo. Ela falava: ‘Nunca deixe de gozar'”.
A artista também relembrou um episódio divertido dessa época, quando precisou sair de casa e deixou o namorado trancado no quarto, temendo que seus pais o encontrassem. Enrique teve que improvisar uma fuga pela janela, escalando até a janela da sala para conseguir sair do apartamento no sexto andar. “Vestido, claro. Botou uma roupa”, contou, aos risos.
Enrique Diaz, que terminou recentemente seu casamento de 25 anos com a atriz Mariana Lima, mantém até hoje uma sólida amizade com Drica. Os dois, inclusive, estão trabalhando juntos na peça teatral Férias, dirigida por ele e Débora Lamm.
No palco, Drica contracena com Fábio Assunção, que também participou do programa de Bial para promover o espetáculo — em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até o final deste mês.
Próximo trabalho na TV
Durante a entrevista, Drica comentou rapidamente que voltará à telinha na próxima novela das sete, Volta por Cima. Na comédia escrita por Cláudia Souto, ela viverá uma trambiqueira chamada Joyce, irmã da personagem de Betty Faria. Estreia em setembro, substituindo Família é Tudo.
Veja também | Débora Falabella fala pela primeira vez sobre stalker que a persegue há mais de 10 anos