Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) prioriza sua vingança pessoal e acaba perdendo Elano (Humberto Carrão). Quando volta de viagem, o advogado fica sabendo que a namorada está vivendo novamente com a família Sarmento e, desaprovando a decisão, termina o romance com ela.
Com a revelação de que é filha de Ernani (Tato Gabus Mendes), Cida resolve voltar à mansão onde trabalhou a vida inteira como empregada, mas desta vez com status de patroa e disposta a vingar-se das humilhações que sofreu nas mãos de Sônia (Alexandra Richter), Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez).
Ao mesmo tempo, Conrado (Jonatas Faro) ignora completamente o fato de estar casado com Isadora e passa a assediar Cida. Sabendo que os sentimentos da jovem estão adormecidos, ele jura ter se arrependido de tê-la trocado pela irmã e insiste para ganhar uma nova chance.
Numa dessas, o playboy aproveita um momento de Cida na piscina para se aproximar e tentar seduzi-la. “O que você tá fazendo aqui? Acho melhor você ir embora… Não quero ouvir ataque da Isadora”, reage a cantora, tentando manter distância.
Conrado garante que a esposa não está em casa, mas Cida trata de sair da piscina. “Mas já? Espera aí. Tá frio mesmo”, diz ele, enquanto se aproxima para ajudá-la a vestir o roupão. Ela, visivelmente desconfortável, tenta se desvencilhar, mas é nesse exato momento que Elano, recém-chegado de viagem, aparece e flagra a cena.
Cida, surpresa e feliz por ver o namorado, logo percebe que precisa se explicar. Elano, porém, não entende por que ela voltou a morar na casa onde foi tão maltratada. “Se você fica mexida com essa história, tudo bem. Mas esquecer quem são essas pessoas…”, diz o rapaz.
A personagem de Isabelle Drummond tenta justificar sua escolha de retornar à mansão, argumentando que precisa acertar as contas com seu passado. O irmão de Penha (Taís Araújo) questiona se Cida pensa que será feliz assim e coloca na balança que agora ela está dividindo o mesmo teto com Conrado.
A protagonista garante que não quer mais nada com o ex. No entanto, Elano não se convence. “Nunca pensei que eu fosse dizer isso, Cida, mas cansei de tentar abrir os seus olhos. Você quer se enganar, tudo bem, mas a mim você não engana mais, não… […] Se você não quer ser feliz, eu quero”, afirma ele, indo embora.
Veja também | Cida é filha de Ernani Sarmento de verdade em Cheias de Charme? Saiba tudo
Siga-me nas redes 👇