Em “Além da Ilusão”, (Rafael Vitti) conseguirá escapar da polícia e dará um basta ao sofrimento vivido por anos na prisão por um crime que não cometeu. Para despistar as autoridades, o jovem cortará os cabelos, se livrará da barba e, num ato de desespero, roubará a identidade de outra pessoa.
Antes disso, no capítulo desta quarta-feira (23), o mágico cumprirá o trato e soltará Gaspar (Hugo Resende) das algemas com a chave feita a partir de um garfo. “Mesmo você sendo um bandido, eu vou te soltar. Não por causa dessa ameaça, mas porque prometi e sou homem de palavra”, justificará ele.
Em seguida, Davi não vai hesitar em pular da viatura em movimento e acabará machucando o braço direito. Um policial o perseguirá, mas o rapaz conseguirá se embrenhar pela mata até chegar a um curral de fazenda. Já sem o agente na sua cola, o mocinho tratará de mudar seu visual antes de seguir com a fuga.
Além de fazer a barba e cortar o cabelo, Davi deixará o uniforme de prisioneiro para trás e vestirá algumas roupas que estarão penduradas num varal. Depois, ele seguirá para a estação. “Preciso ir embora no primeiro trem!”, dirá o protagonista a si mesmo.
Mais adiante, o ilusionista esbarrará em Rafael (Fabrício Belsoff), um novo funcionário que estará a caminho da fábrica de Violeta (Malu Galli). “Opa! Desculpa, amigo! Escuta, sabe se esse é o trem que vai para Campos dos Goytacazes?”, perguntará o viajante.
Davi dirá que não sabe informar, mas se esconderá no vagão de cargas da embarcação. Tudo vai correr bem, até que, no meio do caminho, o trem se chocará com um carro parado nos trilhos. “Virgem Santa! Vai bater!”, constatará Davi, em desespero.
Após o acidente, o mocinho encontrará Rafael inconsciente e roubará seus documentos. Sob a nova identidade, ele dará entrada no hospital e, por ironia do destino, acabará indo parar na fazenda da mãe de Elisa (Larissa Manoela). A empresária acreditará que ele é o novo funcionário que estava para chegar.
Discussão sobre este post