Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) não se entendem desde que passaram a viver sob o mesmo teto em “Ti-ti-ti”. Pelo bem da saúde de Bruna (Giulia Gam), os dois até vão tentar uma trégua, mas o ranço voltará com tudo após a mocinha descobrir o segredo que o playboy esconde: trai Camila (Maria Helena Chira) com Luísa (Guilhermina Guinle).
Em breve, Julinho (André Arteche) contará para a melhor amiga que viu o irmão de Osmar (Gustavo Leão) aos beijos com a empresária. Chocada, Marcela confrontará o cafajeste, mesmo sem dizer exatamente o que sabe.
A cena acontecerá após Edgar comprar um sapatinho para presentear o bebê que a jovem espera. Ela, entretanto, rejeitará o mimo, deixando o rapaz surpreso: “Eu achei que a gente tivesse dado uma trégua”.
“Não depois do que eu descobri…”, dirá a ex-modelo. “Se você tem um pingo de consciência, você vai saber do que eu tô falando. A não ser que você tenha não consciência nenhuma, né? Ou que você tenha tanto podre pra esconder que nem saiba sobre o que estou me referindo”, completará ela.
“Quem tem podre a esconder é você. A minha vida é um livro aberto, agora a sua…”, alfinetará o bonitão infiel.
Lamentando ter dado uma chance ao rapaz, Marcela decretará o fim da boa relação: “O melhor que a gente faz de agora em diante é não dirigir mais a palavra um pro outro”.
Sem entender nada mas orgulhoso, Edgard concordará: “Ótimo, pra mim vai ser um alívio”. Por fim, a morena soltará uma indireta sobre o que descobriu: “Eu só tenho pena da Camila, sabia? Ela merecia coisa melhor…”, encerrará, saindo de cena.
Discussão sobre este post