“Éramos Seis” será exibida, normalmente, até o fim. O último capítulo da saga de dona Lola (Glória Pires) irá ao ar no dia 28, sexta-feira.
Na segunda (30), ao invés de estrear a nova novela “Nos Tempos do Imperador”, a Globo levará ao ar o início de “Novo Mundo” (2017), novela da mesma dupla de autores, Alessandro Marson e Thereza Falcão.
A trama, de muito sucesso, funcionou como uma espécie de “primeira temporada” para a história que estrearia na segunda, 30. “Nos Tempos do Imperador” narra a saga de Dom Pedro II (Selton Mello), enquanto “Novo Mundo” retrata o período da independência do Brasil.
Novo Mundo
A nova reprise das 18h, para quem não se lembra, tem como fio condutor a chegada da comitiva da princesa Leopoldina (Letícia Colin) ao Brasil para se casar com o príncipe mulherengo dom Pedro (Caio Castro).
Ela se apaixona sinceramente pelo marido, mas ele não sabe respeitá-la, e entre outras conquistas, vive um tórrido romance com a ardilosa Domitila (Agatha Moreira).
Mesclando pessoas que existiram de verdade com personagens ficcionais, “Novo Mundo” traça a história do Brasil com o romance de Anna e Joaquim (Isabelle Drummond e Chay Suede). Ela é uma jovem inglesa, escritora e professora de português de Leopoldina. Ele é um ator brasileiro de teatro.
Os dois se apaixonam no navio que traz Leopoldina ao Brasil, mas são separados pelas armações do oficial inglês Thomas (Gabriel Braga Nunes), sujeito inescrupuloso ligado ao misterioso desaparecimento do pai de Anna.
Discussão sobre este post