A sorte de Maria de Fátima (Bella Campos) vai virar pó em Vale Tudo. Após flagrar a esposa em apart-hotel nos braços de César (Cauã Reymond), Afonso (Humberto Carrão) decreta o fim do casamento.

Arrasado, mas firme em sua decisão, o bilionário exige que a golpista deixe a mansão imediatamente e ainda coloca em xeque a paternidade da criança que ela espera, ordenando que seja feito um exame de DNA.
Sem ter como escapar, Fátima admite que o filho pode não ser dele. Enquanto ela arruma suas malas, Celina (Malu Galli) aparece e as duas trocam farpas. A cobrinha chega a dizer que está aliviada de se livrar “dessa família insuportável”. A dona da casa, por sua vez, não deixa por menos e diz que a jovem não levará nada que tenha comprado com o dinheiro da família Roitman:
“Você não vai levar nada, Fátima. Pode pegar só os trapinhos que você tinha antes de casar com meu sobrinho.”
Desmoralizada, Fátima junta algumas sacolas e desce as escadas da mansão, tentando sustentar um resto de orgulho. Mas a queda ainda não terminou: Odete Roitman (Debora Bloch) também se sente pessoalmente traída pela ex-nora e a confronta.
A empresária, que acreditava ter dado uma chance de ouro à jovem, não contém a revolta ao ver que sua confiança foi usada contra ela. “Eu te dei a chance da sua vida, garota. Eu te dei a minha confiança”, dispara a ricaça.
“Você inventou uma função pra mim, que era ser a mulherzinha perfeita pro seu filho não dar problema”, rebate Fátima.
Ao ouvir Fátima se justificar e até mesmo criticar sua família, a ricaça perde o controle e reage de forma violenta. “Você cala a sua boca pra falar da minha família, garota”, diz, antes de esbofeteá-la com força: “Vai embora daqui, sua pobre!”.

A humilhação se estende para além das paredes da casa. Em plena reunião da TCA, Odete revela a Marco Aurélio (Alexandre Nero) que o casamento de Afonso chegou ao fim: “Aquela vagabunda traiu o Afonso e não sabe quem é o pai do filho dela”.
“Mentira. Ela parecia tão apaixonada”, comenta o executivo, em tom de surpresa. Sem demonstrar a menor compaixão, ainda ironiza que Fátima, depois de praticamente ganhar na loteria, conseguiu perder tudo por pura idiotice.
Expulsa da mansão dos Roitman, Fátima ainda terá de engolir a rejeição definitiva de César. Pensando em viver com o amante, ela chega ao apart-hotel carregando algumas sacolas, apenas para se deparar com os armários completamente vazios. Nenhum vestígio do gigolô restará no quarto.
O choque será ainda maior quando ele recusar atender às ligações dela, deixando claro que está seguido em frente. Enquanto a golpista amarga a solidão, César já está em outro endereço: instalado confortavelmente no quarto de Odete.




