Os filhos das atrizes Adriana Esteves e Helena Ranaldi farão sua estreia nas novelas no aguardado remake de Vale Tudo, que irá substituir Mania de Você na faixa das 21h da Globo, a partir de março de 2025.
Felipe Ricca, de 24 anos, e Pedro Waddington, de 26, participaram na última sexta (15) da primeira leitura do roteiro com o restante do elenco da produção, que começará as gravações em dezembro.
Pedro, filho de Helena Ranaldi e do renomado diretor Ricardo Waddington, dará vida a Thiago, neto de Odete Roitman (Débora Bloch). Em 1988, o personagem foi vivido por Fábio Villa Verde.
Jovem introvertido, Thiago é filho de Heleninha (Paolla Oliveira), mas vive com o pai, Marco Aurélio (Alexandre Nero), desde que a mãe perdeu sua guarda por causa do vício em alcool. Ao longo da trama, ele se apaixona por Fernanda (Ramille), namorada de seu melhor amigo.
Já Felipe foi escalado para o papel de Mário Sérgio, o jornalista que, na versão original, foi vivido por Marcos Palmeira.
Ele chega no meio da história para viver o novo interesse amoroso de Solange (Alice Wegmann), que está sozinha após Afonso (Humberto Carrão) trocá-la por Maria de Fátima (Bella Campos). Inicialmente, o casal se estranha no ambiente de trabalho, mas acaba se apaixonando.
Com experiência no teatro, Felipe fez sua estreia no audiovisual este ano, em uma breve participação na série Pedaço de Mim, da Netflix, protagonizada por Juliana Paes.
A Globo já está elaborando estratégias de marketing nas redes sociais para impulsionar o lançamento da novela, com o intuito de transformar Vale Tudo em um dos assuntos mais comentados do próximo ano, no qual a emissora comemora o seu sexagenário.
O elenco confirmado inclui nomes de peso como Taís Araújo, Renato Góes, Cauã Reymond, Malu Galli, Carolina Dieckmann, Matheus Nachtergaele, Júlio Andrade e Luis Melo.
A nova versão de Vale Tudo é escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini. A estreia está marcada para 31 de março de 2025.
Veja também | No remake de Vale Tudo, personagem original de Lidia Brondi terá outra profissão e sofrerá com doença crônica