Na reta final de “Fina Estampa”, Quinzé (Malvino Salvador) decidirá lutar para voltar com sua amada Teodora (Carolina Dieckmann).
A loira estará de viagem marcada para os Estados Unidos, mas Griselda (Lilia Cabral) convencerá o filho a correr atrás dela.
Pereirão insistirá para que o primogênito perdoe a ex-mulher por ter abandonado ele e o filho no passado. Quinzé irá até o aeroporto e invadirá o avião em que Teodora está, rumo a Nova Iorque.
“Eu quero ser o teu marido de novo, Teodora”, se declarará o bonitão.
“Quinzé, você tem ideia do que você está falando?”, questionará a loira.
“Eu tenho! Tanto é que eu vou repetir. Teodora, eu quero ser teu marido de novo!”, insistirá o filho de Griselda.
Depois de muito sofrer com o desprezo do ex-marido, a periguete ficará incrédula com a declaração de amor.
“Mas é muita cara de pau da sua parte, né, Quinzé? Depois de me tratar como cachorra esse tempo todo”, devolverá Teodora.
Quinzé não se abalará com a bronca da amada e afirmará que seu sentimento é sincero. A conversa será interrompida por uma aeromoça, que pedirá que o casal resolva seus problemas do lado de fora do avião para que os outros passageiros possam seguir com a viagem.
“Mas é só um segundo, por favor! É caso de vida ou morte. Então, Teodora, agora é com a gente!”, pressionará Quinzé.
Discussão sobre este post