O sofrimento de Christian (Cauã Reymond) será prolongado no final de “Um Lugar ao Sol”: não haverá perdão para o farsante por todas suas inúmeras mentiras e tramoias. Ele chegará a internar Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em um manicômio e revelará sua real identidade para a vigarista, mas ela fugirá e tentará alertar a família de Santiago (José de Abreu).
O problema é que os milionários não lhe darão atenção e acreditarão que a perua está, de fato, desequilibrada. Pouco tempo depois, Christian acabará atrás das grades. Ele se entrega à polícia após provocar um acidente de carro com Ravi (Juan Paiva). Certo de que o amigo de infância morreu, o criminoso não aguentará a culpa e confessará seus delitos para as autoridades.
O pai de Francisco, contudo, deve sobreviver ao desastre e ter um final feliz com Lara (Andreia Horta). No último capítulo da novela, Christian será condenado, e Bárbara (Alinne Moraes) será a principal testemunha contra o ex-marido. A descoberta da farsa fará com que a vilã perca ainda mais o controle das próprias faculdades mentais.
Furioso com a farsa descoberta, Santiago não ficará satisfeito com a prisão do ex-genro e decidirá acionar o Ministério Público contra o ex-presidente da Redentor.
“Eu conversei com o Henrique, e nós vamos entrar com uma notícia-crime contra o Renato, ou o tal Christian dos Santos, no Ministério Público”, sentenciária o ricaço.
Discussão sobre este post