Sob a batuta de Ivete Sangalo, o “The Masked Singer” já é um dos programas mais vistos da TV atualmente. No ar desde o início de agosto, a atração também se tornou um sucesso comercial, fazendo a alegria dos executivos da Globo. A emissora já negocia uma segunda temporada para o ano que vem, de acordo com informações do Notícias da TV.
As conversas com a Endemol Shine Brasil, coprodutora do formato coreano, já começaram. Um novo acordo deve ser anunciado até outubro, quando a atual temporada se encerrará. Os novos episódios devem estrear no segundo semestre de 2022, com a expectativa de repetir o êxito deste ano.
Após um mês no ar, a disputa musical acumula uma média de 20,9 pontos de audiência na Grande São Paulo. Isso representa um crescimento considerável em relação ao “No Limite”, que ocupava as noites de terça-feira antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O reality anotou 17,4 ao longo de sua exibição.
O sucesso do “The Masked” pode ser percebido pela comoção causada nas redes sociais. É o programa mais comentado do Twitter, por exemplo, desde sua estreia. O interesse do público se converte em cifras. Com sete patrocinadores, a atração injetou mais de R$ 200 milhões aos cofres da Globo. Além disso, todos os intervalos já estão vendidos até o fim da temporada.
Discussão sobre este post