A pandemia de corona vírus segue causando uma crise sem precedentes na Globo. Todas as gravações de novelas inéditas serão canceladas por tempo indeterminado.
Isso afetou também o horário das 19h, com “Salve-se Quem Puder”. A atual história de Daniel Ortiz será encerrada no sábado 27, sem data para voltar.
À partir do dia 30, a Globo exibirá no horário o primeiro capítulo de “Totalmente Demais” (2015), grande sucesso de Rosane Svartman e Paulo Halm – curiosamente, os responsáveis pela antecessora “Bom Sucesso”.
No horário das 21h, a Globo trocará “Amor de Mãe” pela reapresentação de “Fina Estampa (2011).
Totalmente Demais
A novela conta a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), moça pobre do interior do Rio que foge para a capital ao ser assediada pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha).
Na capital fluminense, Eliza passa a vender flores na porta de um restaurante e chama a atenção do empresário Arthur (Fábio Assunção), que decide transformá-la em modelo e inscrevê-la no concurso Garota Totalmente Demais, da revista de moda dirigida por sua amante, a arrogante Carolina (Juliana Paes).
No entanto, a aproximação entre Arthur e Eliza atrapalha o romance da ruiva com Jonatas (Felipe Simas), quem a ajuda tão logo a moça chega no Rio. Separada de Jonatas, Eliza se envolve com Arthur e compra a inimizade de Carolina, que tenta impedir que a rival vença o concurso a todo custo.
A novela foi indicada ao Emmy Internacional, mas não venceu. A protagonista Marina Ruy Barbosa foi muito elogiada por sua atuação e ganhou a estatueta do Troféu Imprensa por seu desempenho.
Discussão sobre este post