Os fãs do casal Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) imploraram, mas não teve remédio: a mocinha de “Totalmente Demais” ficará mesmo com Jonatas (Felipe Simas) no final da reprise da novela. Isso porque, em 2016, apenas o desfecho que foi ao ar, é que foi gravado.
Porém, o mesmo não se pode dizer sobre “Haja Coração”. A trama de Daniel Ortiz também apostou em um triângulo amoroso que dividiu torcidas no centro da narrativa, mas a protagonista Tancinha (Mariana Ximenes) optou por Apolo (Malvino Salvador).
Na cena filmada, a mocinha conversa com Beto (João Baldasserini), dando a entender que optou pelo publicitário. Porém, em seguida, Tancinha o dispensa e decide se casar com Apolo. Outra cena em que a heroína diz o ‘sim’ ao playboy foi filmada, e a depender da vontade do público, poderá ser exibida no desfecho da reprise da novela das 19h.
Curiosamente, a primeira versão de “Haja Coração”, “Sassaricando” (1987), mostrou o final feliz entre Tancinha e Beto (Claudia Raia e Marcos Frota). Daniel Ortiz, enquanto espectador, apoiava Apolo (Alexandre Frota).
Discussão sobre este post