Isadora (Larissa Manoela) vai perder as estribeiras e partirá para cima de Iolanda (Duda Brack) em Além da Ilusão. A surra acontece após a vedete arruinar o casamento da mocinha com Davi/Rafael (Rafael Vitti).
Seguindo um plano de Joaquim (Danilo Mesquita), Iolanda invadiu a igreja com o filho no colo e acabou com a cerimônia, afirmando ter ido para a cama com o noivo. A revelação faz Isadora desistir de trocar alianças com ele.
No final do capítulo de terça (14), Iolanda procura a filha de Violeta (Malu Galli) para devolver uma lingerie que estava na casa de Davi. A essa altura, chantageado, o administrador da fábrica já terá topado se casar com a atriz, com medo que sua verdadeira identidade possa vir à tona.
Cara a cara com Isadora, a futura esposa do rapaz não economiza deboche e pergunta em que loja ela comprou a camisola, pois pretende usar uma igual em sua noite de núpcias com o falso Rafael.
Nisso, a personagem de Larissa Manoela não engole o desaforo e voa para cima da rival, cobrindo-a com tapas e puxões de cabelo. “Isso é para você aprender a não ser debochada, não tenho sangue de barata!”, berra a modista.
Ao se darem conta da confusão, Heloísa (Paloma Duarte) e a irmã chegam para apartar a briga, contando ainda com o auxílio de Augusta (Olivia Araújo). Só assim Iolanda consegue escapar das garras da protagonista.
“Vigarista! Vai debochar da mãe, sem-vergonha!”, segue gritando Isadora. “Não sei o que deu na sua filha, dona Violeta. Voou feito um abutre pra cima de mim. Só porque vim devolver a camisola dela!”, diz a vedete. “Cínica! Mentirosa! Vai embora daqui!”, exclama a ex-noiva. Violeta, então, pede que Iolanda vá embora.
“Eu vou. E que fique registrado que eu apanhei muito mais que bati. Minha vingança, Isadora, é que vou ficar com o Rafael, enquanto você assiste minha felicidade de camarote. Quem sabe eu e o Rafael não temos até outro filho? Eu sempre sonhei com uma menina!”, diz a mãe de Toninho.
A cúmplice de Joaquim ainda dá uma risada antes de sair, enquanto Isadora bufa de ódio. A mocinha cai choro, sendo consolada pela mãe e pela tia.
Discussão sobre este post