Isadora (Larissa Manoela) vai virar chacota na cidade e será humilhada até mesmo pelas próprias amigas em Além da Ilusão. A mocinha, que sonhava se casar com Davi/Rafael (Rafael Vitti), se verá obrigada a subir ao altar com Joaquim (Danilo Mesquita).
A garota fica com a reputação manchada após a cerimônia de casamento com o ilusionista ter virado um circo completo. Mas isso não é nada. A situação piora de vez quando todos ficam sabendo que ela já perdeu a virgindade com o ex-noivo, um escândalo para a época.
Como parte de um plano, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) conta de forma anônima para Mariana (Carol Romano) que a modista andou frequentando a cama de Davi/Rafael, e a fofoca acaba indo parar no programa de rádio. Com isso, Isadora fica mais mal falada do que já estava.
A essa altura, Joaquim estará bancando o bom amigo da protagonista, depois de tê-la salvo de outro afogamento — o episódio já havia acontecido quando eles eram crianças. A ingênua ainda agradece o rapaz por ter tentado abrir seus olhos em relação ao ex, sem imaginar que foi ele quem orquestrou a cena que Iolanda (Duda Brack) fez na igreja.
Ainda assim, Isadora recusa se casar com Joaquim quando Matias (Antonio Calloni) tentar impor a união como única solução para reparar sua má fama pela cidade. No entanto, a jovem muda de ideia ao ver o almofadinha bancando seu protetor em público. Uma cliente, que havia encomendado um vestido com a modista, cancela a compra por causa de sua reputação, e eis que o vilão a defende das humilhações. Ele, então, consegue o que queria.
Isadora aceita se casar com Joaquim, mas faz questão de ressalvar que não o ama e, sendo assim, ele não deve criar expectativas para nada. Enquanto isso, Davi/Rafael também troca alianças com outra. Chantageado, o mágico se torna marido de Iolanda, mas a rejeita na noite de núpcias.
Discussão sobre este post