O relacionamento entre Capitu (Giovanna Antonelli) e Orlando (Henri Pagnoncelli) ficará cada vez mais insustentável em “Laços de Família”. Durante um jantar com Simone (Vanessa Machado) no apartamento do ricaço, ele questionará onde está Bruninho, e a jovem dirá que o menino está na casa de seus pais, pois sentiu saudade dos avós.
“De você é que ele não vai sentir saudade nunca. Sabe o que eu penso às vezes? Que ele nem é seu filho. Eu conheci uma garota, que nem vocês. Ela pegou um trouxa aí, hoje mora na Alemanha, leva uma vida de princesa. Ela também tinha uma menina, mais ou menos da mesma idade do Bruninho. E era aquela média que ela fazia para não ir para a cama. Tudo cascata. Quando conheceu o alemão, viajou correndo, abandonou a criança com uma tia e não mandava nem dinheiro mais. Tudo mentira para parecer que era mãe solteira, que estava na vida pra sustentar a família”, provocará Orlando.
Capitu perderá a cabeça, pegará uma faca e ameaçará o vilão, que imediatamente segurará sua mão.
“Cala essa boca, Orlando. Cala essa boca e não fala mais do meu filho, senão eu mato você”, ameaçará a garota de programa.
“É o que eu penso, tá legal? E eu não tenho medo de faca, eu te faço engolir com cabo e tudo. Cai fora da mesa e vai chorar no quarto”, retrucará Orlando, empurrando Capitu.
Em seguida, o crápula debochará dizendo que “tem muita gente alugando criança”, Capitu se voltará contra ele e acertará sua mão com faca. Mesmo sangrando, Orlando estapeará a moça e a jogará no chão, cheio de ódio.
“Essa é a segunda vez que você faz isso. Eu tô arrependido de ter te tirado da rua. É lá que é o seu lugar. Vai acabar debaixo da ponte, com um filho no colo”, gritará o cafajeste.
Discussão sobre este post