Obcecada por Edgar (Caio Castro), Luísa (Guilhermina Guinle) pretende prender o ex-amante com um golpe da barriga em “Ti-ti-ti”. Após tê-lo arrastado dopado para a cama, ela surgirá na mansão dos Sampaio com a notícia de sua gravidez nos próximos capítulos. O que ninguém suspeitará – e nem ela própria – é que não há bebê nenhum em seu útero.
“Você vai ser um pai maravilhoso”, dirá a loira má, vendo Edgar com Paulinho (João Pedro Biggi) no colo. “É, quem sabe um dia”, responderá ele, sem dar importância a visita da sócia. “Quem sabe, não, Edgar. Você vai ser pai daqui a oito meses. Eu tô esperando um filho seu”, disparará Luisa.
Nesse momento, Marcela (Isis Valverde) vai chegar para buscar Paulinho e ouvirá o final da conversa: “Como é que é? Você disse para o Edgar que tá grávida?”. A empresária adorará a coincidência e aproveitará para pisar na rival:
“É, pois é… Não é uma notícia maravilhosa? Daqui a oito meses o Edgar vai ser pai. Mesmo sem ter sido uma gravidez planejada, eu sei que esse filho vai nos trazer muita alegria.”
“Pera aí, que história é essa? Você tem certeza que tá grávida?”, questionará o personagem de Caio Castro. “Acho que você aprendeu bastante com o Paulinho. Aliás, eu acho que você tem um jeito danado com criança. Você não acha, Marcela?”, alfinetará a jararaca, antes de sair de cena.
Já a sós com Edgar, Marcela não esconderá sua decepção: “Se fosse a Amanda [Thaila Ayala] ou qualquer modelete, eu até ia entender, mas a Luísa, depois de todas as maldades que ela fez?”. O fotógrafo tentará explicar como tudo aconteceu, mas a mocinha não vai querer ouvir justificativas.
“Você fala do Renato [Guilherme Winter] e consegue ser mais fraco do que ele”, afirmará Marcela, em lágrimas, pontuando que o rapaz nunca conseguiu se livrar do “laço maldito” que tem com Luisa.
“A gente fez um acordo, Edgar. Eu ia ficar um ano casada com o Renato e você ia me esperar. Eu pedi tanto para você me esperar.”
“Marcela, acredita em mim. Eu te amo”, dirá o bonitão. A amiga de Julinho (André Arteche) duvidará dos sentimentos do mulherengo, já que ele não se guardou para ela. “Você se guardou pra mim?”, rebaterá Edgar.
“Pra quê? Pra você se deitar com a pessoa que mais prejudicou a gente? Essa eu nunca vou te perdoar. Dessa vez, acabou. Com Renato ou sem Renato, eu nunca mais quero nada com você.”
Nos capítulos seguintes, todos ficarão sabendo que Luisa está com uma gravidez psicológica e, portanto, não há bebê a caminho.
Discussão sobre este post