Luisa (Guilhermina Guinle) vai surtar de vez nos capítulos finais de “Ti-ti-ti”. Abalada desde que Edgar (Caio Castro) desfez a sociedade na Lugar Models, a megera tomará uma atitude insana: incendiar a agência.
Antes disso, Luisa fará um barraco na festa de aniversário do fotógrafo, para a qual não foi convidada. Ao chegar de surpresa, ela ouvirá o rapaz conversando com Francis (Ricardo Duque) e Wagner (Marcelo Barros) sobre a venda de sua parte na empresa.
Após muita lavagem de roupa suja, Marcela (Isis Valverde) é quem colocará a vilã para correr. Louca de ódio, a loira má irá até a agência, que um dia foi o símbolo de sua união com Edgar, e espalhará álcool por toda parte. Não haverá ninguém no local.
Ela fará uma fogueira com as fotos do amado, espalhando em seguida as chamas pelos móveis e cortinas do recinto. A malvada observará o fogo consumindo tudo e irá embora antes da chegada do corpo de bombeiros.
Edgar correrá para o local ao saber da notícia. Wagner dirá que a porta da agência não tinha sinal de arrombamento, e o mocinho não terá dúvidas de que foi Luisa a autora do crime.