Luna (Giovana Cordeiro) não sabe, mas está sendo alvo de uma armação ardilosa de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê.
O que vai acontecer
Preciosa, com a cumplicidade de Pascoal (Juliano Cazarré), quer ligar a irmã à uma cooperativa que explora trabalho infantil, envolvendo inclusive a Conde de Montebello no esquema.
Tudo sai exatamente como a ruiva planeja e a protagonista passa o maior vexame justamente no dia do lançamento de sua coleção de peças inspiradas na Dama de Ouro (Zezé Motta).
No meio do evento, fiscais invadem a joalheria e encontram um documento comprometedor entre as coisas de Luna, que não tem como explicar como aquilo foi parar ali. O escândalo é tão grande que Bebel (Lilia Cabral) e César (Leopoldo Pacheco) decidem acabar com o setor de biojoias para evitar danos à imagem da empresa da família.
Já Miguel (Nicolas Prattes) e Merreca (Ruan Aguiar) unem forças para desfazer a injustiça e não descansam enquanto não descobrem o que está por trás dessa tramoia.
Miguel e Merreca suam a camisa nessa missão, até que finalmente encontram Sabrina (Cristiana Pompeo), a mulher que trabalha para a cooperativa e que recebeu dinheiro de Pascoal e Preciosa.
Em cena que vai ao ar no capítulo da próxima terça (9), a bandida é levada para confessar tudo na frente de todos, mostrando os brincos que recebeu como pagamento das mãos da patricinha.
Bebel fica arrasada com mais uma artimanha suja de sua filha e faz uma declaração pública inocentando Luna da falsa acusação.
Apesar da verdade vir à tona, a personagem de Giovana Cordeiro decide não retornar à joalheria do pai. É que, antes de tudo ser esclarecido, Nero (Edson Celulari) já terá oferecido a ela um emprego na Fuzuê.
Com isso, Luna avalia que o melhor é se manter bem longe da Conde de Montebello.
A mocinha, contudo, convida Julião (Romulo Arantes Neto) para trabalhar com ela na loja, sem imaginar que o rapaz é um infiltrado de César.
Veja também | Resumo dos capítulos de Fuzuê