Madeleine (Karine Teles) vai embarcar em uma viagem sem volta em “Pantanal”. Após descobrir a traição de Irma (Camila Morgado), a dondoca decidirá ir atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira) para tentar reconquistá-lo. Contudo, acabará morrendo antes de chegar à fazenda.
Ao saber que a irmã transou com o boiadeiro, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) entrará em surto de vez. Quando Madeleine cogitar um perdão, a ruiva já estará no Pantanal, atormentando a vida de Filó (Dira Paes). A loira, então, procurará Gustavo (Caco Ciocler).
Mas o psicanalista finalmente terá seguido em frente. Já envolvido com Nayara (Victoria Rossetti), ele dispensará a filha de Mariana (Selma Egrei). Se sentindo sozinha, Madeleine resolverá quebrar a promessa feita há mais vinte anos: a de que não voltaria a pisar no Pantanal.
A influenciadora digital insistirá em viajar mesmo com tempo fechado e previsão de temporal. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (20), a mimada convencerá o piloto Firmino (Pierre Santos) a decolar a aeronave. O destino da personagem se cumprirá em meio à turbulenta viagem.
Já no capítulo de sábado (21), a trágica notícia chegará à fazenda de José Leôncio: o avião que trazia Madeleine desapareceu. O pecuarista informará Jove e Irma, que retornarão ao Rio de Janeiro para contar tudo pessoalmente a Mariana.
A matriarca vai gritar de dor ao saber da tragédia, completamente desolada com o triste fim de sua filha.
Discussão sobre este post