Magno (Juliano Cazarré) ficará em choque ao descobrir importante detalhe da vida do homem que matou durante uma briga, em “Amor de Mãe”.
O frentista devolverá o celular do estuprador para sua mãe, Nicete (Magali Biff), e ficará perplexo ao perceber que ela também é mãe de Betina (Isis Valverde), a enfermeira de sua mulher em coma, Leila (Arieta Côrrea).
Comovido ao perceber as condições precárias da casa de Nicete, Magno voltará para finalizar alguns pequenos reparos na residência e se surpreenderá quando Betina chegar ao imóvel.
“O que você está fazendo aqui?”, perguntará a enfermeira.
Nicete aparecerá para explicar à filha que foi Magno quem encontrou o celular de Genilson (Paulo Gabriel) no transporte público.
“Eu não acredito! Foi você que encontrou o celular do meu irmão no ônibus?”, se surpreenderá Betina.
A moça explicará à mãe tudo sobre sua relação com Magno e sobre os dramas dele e da mulher que está há anos em coma. Nervoso, o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) tentará mudar o assunto e perguntará se elas têm pistas sobre o paradeiro de Genilson.
Nicete, contudo, dirá que tem certeza que o filho não está mais vivo. Betina, então, fará uma promessa que deixará Magno apavorado.
“Calma, mãe. Eu juro que vou descobrir o que aconteceu com meu irmão”, garantirá a enfermeira.
Em seguida, Nicete se lamentará que seu único desejo é poder enterrar o filho.
Discussão sobre este post