A Globo cancelou a produção da próxima temporada inédita de “Malhação” e dispensou todo o elenco, que contava com Malvino Salvador e Mel Lisboa.
Com o objetivo de reapresentar outra temporada da novelinha teen enquanto planeja a fase inédita que deverá entrar no ar somente em 2022, a emissora já ventilou que estaria cogitando títulos como “Pro Dia Nascer Feliz” (2016) e “Vidas Brasileiras” (2018), mas nenhum dos dois agradou.
Uma temporada de sucesso e grande repercussão que os fãs estão pedindo há tempos é a “Sonhos” (2014). Os saudosistas do casal Perina – formado por Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) – podem criar esperanças, já que a Globo parece determinada a bater o martelo pela reexibição da temporada de 2014.
As informações são do jornal Extra. A trama também foi indicada ao Emmy como Melhor Série em 2015 e Digital em 2016. Além do mais, seus autores, Paulo Halm e Rosane Svartman, estão em alta na Globo depois do sucesso de “Bom Sucesso” e dos excelentes índices de audiência conquistados pela reapresentação de “Totalmente Demais”.
História

“Malhação Sonhos” gira em torno da história de amor do atleta Duca (Arthur Aguiar), que almeja ser um grande campeão de muay thai, e Bianca (Bruna Hamú), sensível atriz de teatro que deseja ser reconhecida nos palcos como era sua mãe, já falecida.
O grande dilema da trama se dá quando Karina, irmã de Bianca e aluna de muay thai, se apaixona por Duca. Para não magoar a garota, a estudante de teatro resolve convencer o pretenso guitarrista Pedro conquistar Karina. O casal viveu uma relação de tapas e beijos, principalmente porque Pedro acabou se apaixonando verdadeiramente por Karina.
A academia de artes marciais é comandada pelo mestre Gael (Eriberto Leão), viúvo de temperamento difícil que cuida das filhas Bianca e Karina. Ele se apaixona por Dandara (Emanuelle Araújo), que cuida da Ribalta, escola de artes onde Bianca faz aulas de teatro, sendo alvo da inveja de Jade (Anajú Dorigón). A vilãzinha se envolve com o badboy Cobra (Felipe Simas), principal rival de Duca no muay thai.